Making Of do telejornal Armazém de Ideias



editado por Gibran Sirena Teixeira

17 comentários:

Gibran disse...

mta espontaniedade haha.. parabéns pelo trabalho

hey disse...

making of mais retardado JAIUSJAUISJAIUSJAIUSJ
MUIITO LEGAL :P
lingua vuadora da isa UISHUAISHAUIHSIUA
Romana

°°°MaMa°°° disse...

o Making Of, muitoooo mara, demos muitas risadas naquela tarde!! amo de mais!!! :D bjuuss

Unknown disse...

achei muito legal o video, parabens meninas!!!!

Unknown disse...

achei o video super MARA apesar de eu ter ficado super FEIA ! -qq
the best making of *-* '
sim, o mais retardado :p
EAJSIJASIJSAISJAI <33333
muitos, muitos, muitos risos (e erros né gente) !
quando vai ser as "próximas gravaçoes ? espero que seje logo para nós babaquear mais !
beeeeeeeijo Bárbara

Vanessa disse...

Muito legal, parabéns! beijos Vanessa

leonardo disse...

oi que legal o making of parabéns vlw um abraço do leo

Matheus disse...

muito legal adorei.....
Eu amei entrar no armazem

Matheus

lucas disse...

esse foi o maior vidio mais engrasado do mundo

eduardo disse...

eu adorei o video

luiza disse...

adorei o video foi muito divertido e engraçado.

Henrique disse...

eu achei d+ e acho que esse vídeo mercia um prêmio.

abraços
do
Henrique

Rodrigo disse...

O melhor vídeo do mundo vocês são hilárias beijo Rodrigo Gonçalves AIRES

isa disse...

MAKING OF, O MELHOR DE TUDO! a tarde mais divers :)

Unknown disse...

Olheei esse vídeo e achei muito legaaal ...
Bjãããoo

HAHA² disse...

RONALDO, BRILHA MT NO CORINTIAN

Anônimo disse...

Que Video Mais. idiota Não dá para intender nada, agora mesmo que eu não vou mais estudar aí.
Bobalhoes.
Meu Email katy.bohm@gmail.com